9 respostas em “do que se chama saudade.

  1. Ha’ algum tempo te falei sobre a relatividade do tempo. Nada a ver com Einstein, mas com a percepcao da passagem do tempo. Sorte que amanha ja’ sera’ quinta-feira. Ainda! (teclado sem acento e’ fogo)

  2. (respondendo o seu comentário)

    Sim, sim, estou na torcida para que dê tudo certo!
    Quanto ao blogger, já descobri o que houve. Tenho de correr para colocar todos os posts aqui, antes de perder os textos que estão por lá… :(
    Beijinhos! ;)

    • Então tens que correr mesmo.
      Eu até iria trazer meus posts antigos pra cá também, comecei a fazer isso, mas parei. Vou deixá-los lá, alguns, bem poucos, quero repostar, mas não vou trazer todo o arquivo não.
      Já que mudei tudo, tive que abrir mão até do template de que gostava tanto, vou deixar este ser uma nova – e definitiva – etapa.
      Boa sorte na corrida contra o tempo (e o blogger br, hehe).
      Beijo.

  3. Sim, esse negócio de poder responder no próprio blog confunde um pouquinho. Dessa vez, vim aqui direto!
    Eu, se tivesse o mesmo tanto de posts que você (ou que a Beta), não iria nem tentar. Mas no meu caso são apenas 24 ou 25 (sou um blogueiro temporão). São poucas as coisas que eu escrevo e coloco na internet.
    E nessa corrida contra o tempo (e o blogger), vou precisar de sorte mesmo, antes que eu perca alguma coisa (apego canceriano às lembranças! rsrsrs Tenho dificuldades até de apagar mensagens de celular!).

  4. Linda, finalmente atualizei vc lá no blog. Vim ler aqui e, ao ver “morro de amores”, acabei enxergando “morro de saudades”. Tudo por causa do “do que se chama saudades”. E pq sempre misturo tudo, aqui. Tudo me revira.
    Beijos, linda!

  5. Daise, querida,
    acabou que fiquei te devendo uma resposta ao seu último comentário. Respondendo à sua pergunta ao fim do comentário, “eu não creio em bruxas, mas…” rs
    Quanto à republicar tudo no novo Blog, consegui terminar isso neste fim de semana. Meu blog no Blogger tinha menos de 30 posts e, com isso, ficou bem fácil trazer tudo pra cá (inclusive os comentários a cada um dos posts).

Deixe um comentário