Diálogos #5

Junior dá o seguinte recado ao Victor:

– Filho, a Crazy [é, porque o pequeno me chama de Crazy] te mandou um beijo.

– Diz pra Crazy que eu retruco o beijo. Eu amo a Crazy.

Vou sair e Victor me pergunta:

– Aonde vais, Crazy?
– Fazer limpeza de pele.
– Pra quê?
– Pra eu ficar mais linda do que já sou [cof, cof, cof…].
– Mas não precisas. Já és perfeita do jeito que tu és.

Gente, fala a verdade, tem como não ser profundamente apaixonada por uma coisa linda e fofa dessa? Não tem, é óbvio que não. Ele merece todo o meu amor (e o tem, é claro).

6 respostas em “Diálogos #5

Deixe um comentário

