Caiacada da Costa da Lagoa

Junior e eu participamos hoje da Caiacada da Costa da Lagoa, organizada pelos Loucos por Trilhas. Ele já participou de outras edições, esta foi minha primeira participação.

Saímos do Terminal Lacustre do Rio Vermelho depois das 9h. Partimos em um caiaque duplo (embora preferíssemos caiaques individuais) e remamos até a primeira parada, para esticar as pernas e tomar uma água. Dali, fomos até uma prainha muito agradável bem ao norte da Costa da Lagoa. Chegou a chover um pouquinho – uma chuva deliciosa, que logo passou, durou apenas uns dois minutos.

Então remamos até o restaurante Paraíso da Neia, onde almoçamos e pegamos o barco de volta até o Rio Vermelho. Não levamos relógio, então não sei quanto tempo durou o percurso – até porque fizemos duas paradas e depois ficamos um bom tempo no restaurante. Mas saímos de casa antes das 8h30 e chegamos de volta umas 15h30. Cansados, mas felizes por termos feito um passeio incrível, bonito e com um dia perfeito para isso: água, sol, temperatura, vento, e refeição, tudo “no ponto”. :)

Foto: Sinval Jr.

Mais fotos da caiacada no Picasa.

Anúncios

Uma resposta em “Caiacada da Costa da Lagoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s