A nós

Meu amor,

Hoje faz onze meses que nos conhecemos e, então, demos início a tudo isso que é o nosso amor, a nossa história. Te conhecer mudou minha vida pra melhor, me fez mais feliz, como nunca antes. Clichês? Sim, como falar de amor sem eles? Então lá vai: te conhecer e ser a tua mulher me fez mais realizada também. Temos a nossa família linda, pois te conhecer trouxe pra minha vida três príncipes especiais, que são os meus grandes amores.

Um Carnaval nunca foi nem nunca mais será tão especial assim. Decidir o destino daquele 13 de fevereiro foi decidir o destino da minha vida inteira – e da tua, né? E eu nunca imaginei que uma escolha assim despretensiosa fosse me fazer tão bem, me trazer tanta felicidade. E me traz. Todos os dias, a cada dia desde aquele primeiro dia 13 contigo.

Te amo demais. Te amo pra sempre.
És o amor da minha vida, “e pra toda a vida”.

4 respostas em “A nós

  1. O que dizer depois disso? Bem, posso dizer que sou muito feliz, pois conheci uma pessoa maravilhosa, linda, encantadora, gentil, carinhosa e muito especial. És a mulher que sempre quis ter ao meu lado. Nossa história, que cresce a cada dia, ainda está só começando. Adoro te ter comigo e adoro estar contigo o tempo todo. Te amo demais, minha pretinha linda.

Deixe um comentário

