Fofinho!

Meu Vi é mesmo um lindo. Na segunda-feira, chegou em casa com o boletim da escola, contendo as notas do primeiro semestre de 2011.

Entregou-o ao pai e disse:

– Pai, tens que ver as notas, depois colocar teu nome no final e escrever “pai”, entre parênteses. Depois, vou dizer pra minha mãe fazer a mesma coisa.

Então, veio até mim e disse:

– Crazy, eu quero que tu vejas as minhas notas, assines o teu nome no final e coloques “madrasta”, entre parênteses. Porque agora tu também és da família e tens que participar das coisas da minha escola.

Tem preço, tem preço? É claro que não, isso é a coisa mais valiosa do mundo.

Uma resposta em “Fofinho!

Deixe um comentário

