Diálogos #30

Sábado de manhã é hora de virmos pro LIC. Os meninos têm aula de tênis e eu e o Junior fazemos musculação.

Na hora da aula do Victor, que é antes da do Rafa, eu e o Junior nos dividimos: metade do tempo com o Rafinha e metade do tempo na academia – enquanto um faz uma coisa, outro faz outra.

A gente faz com o Rafa passeios pelo clube, vai até o trapiche e brinca no parquinho. Neste exato momento, enquanto escrevo, estou no parquinho com o Rafofura. Ele gosta de subir na casinha e finge que ela é seu restaurante. Ele é chef de cozinha e prepara comidinhas. Eu costumo brincar de pedir um croissant e um cafezinho.

Hoje, ele foi direto pra casinha-restaurante. Subiu e foi dizendo:

– Eu sou o cozinheiro e o garçom. E já sei o que vou te servir: um cafezinho e um “coraçam”. ♥

Hoje, no parquinho do LIC (foto ruim, feita com o celular).

2 respostas em “Diálogos #30

Deixe um comentário

