Parabéns pro Rafofura!

Ontem, 22 de julho, nosso Rafofura fez cinco anos. Nosso lindo, cada vez mais lindo, fofo, amado, carinhoso, esperto, engraçado, inteligente e tudo de mais maravilhoso que há. <3

Comemoramos, como no aniversário do Vi, na Pizza na Pedra da Lagoa, com a minha mãe.

Mais fotos do aniversário podem ser vistas no Picasa.

3 respostas em “Parabéns pro Rafofura!

    • É um sorvete de forno (assim o chamaram na pizzaria). Deram um pro Victor e agora um pro Rafinha também. :)
      Arrumei o link para as fotos, obrigada pelo toque.
      Beijo,

  1. Oi, Daise! Eu não conhecia o seu blog, adorei, é muito lindo!
    Estou me divertindo muito com as tuas aventuras com os meninos lindos, são realmente muito fofos, tô encantada.
    Adorei os diálogos, como eles são engraçados e têm umas tiradas ótimas, né? Eu amo isso nas crianças, elas sempre nos surpreendem. Amei o Daisoquinha, hehehehe =)

    Então, eu não sou muito do salgado, mas meu prato de sobremesa é sempre beeeeem maior que o dele! hehehehehe Sou uma formiguinha, não resisto! :D

    Que pena, não vamos fazer matérias juntas :( Fiquei triste… mas mas mas continuaremos nos falando virtualmente e nos esbarramos pelos corredores da ufsc!

    Beijão!

Deixe um comentário

