Diálogos #39

Estávamos chegando em casa, o Victor, o Rafa e eu. O Rafofura olhou para a caixinha de correio e me disse:

– Zêzi, quando eu vier aqui com a minha mãe [ela vem buscá-los em nossa casa ou trazê-los], eu vou colocar uma cartinha pra ti. Vou escrever:

“Para Daise.
I love you.”

Uma resposta em “Diálogos #39

  1. E precisa mais, colocar na caixinha dos correios ?
    Já entrou na caixinha do coração de vocês dois .
    Tudo dito e sentido !
    Bjs Boadastra,
    Beth

Deixe um comentário

