Dois fofos

O Rafa já estava dormindo quando o Victor foi para a cama deles (aqui em casa eles dormem no mesmo quarto e na mesma cama – e querem continuar assim). Nós temos um ritual e eu sempre tenho que ir até a cama dar um beijo e um abraço de boa noite no Vi. Mesmo se eu já tiver dado boa noite pra ele, ele se deita e me chama para cumprirmos o nosso ritual (mas nem precisa, porque eu geralmente estou por perto e já vou para o quarto com ele quando sei que vai dormir; ainda ficamos conversando um pouquinho antes de eu sair).

Pois bem, o Rafa dormia e o Victor foi se deitar para dormir também. Como sempre, dei um abraço nele, um beijo de boa noite e desejei que dormisse bem. Ele então segurou a mãozinha do irmão e me disse:

– Com essa fofura do meu lado é claro que eu vou dormir bem.

Não são os mais lindos e amados?

Uma resposta em “Dois fofos

  1. Não me surpreende mais estas declarações entre os dois, só me faz amá-los ainda mais. Fofos, lindos e muito amados.

Deixe um comentário

