Tiradas

Do Rafofura:

“Zêzi, eu sou a era dinâmica.”  –> (ele quis dizer aerodinâmico)

~

“Já estou com sono, de tanto ficar acordado.”

~

Fiquei um tempão jogando bolinha no chão com o Rafa (eram duas destas aqui). Um pouco depois, o Victor quis se juntar a nós, então brincamos os três de “bobinho”. Para deixá-los brincando um pouco juntos, saí e fui comer melancia – mas fiquei ao lado deles. Eles brincavam de fazer gols um no outro, sentados no chão. Observando a brincadeira, vi como o Rafinha foi melhorando seus acertos, suas estratégias para marcar gols no irmão, e disse isso a ele, parabenizando-o. Com o maior ar blasé, sem interromper a brincadeira nem olhar pra mim, ele respondeu: “É que eu estava treinando contigo”. #orgulho

Uma resposta em “Tiradas

Deixe um comentário

