É a idade…

Hoje, quando fui abraçar o Victor, percebi o quanto ele cresceu. Falta pouco para ele passar de mim. Sim, eu sou baixinha. Sim, muita gente que ler isso aqui vai dar uma risadinha e pensar “ah, mas não precisa muito pra passar de ti, Daise”. Mas é que ele deu uma esticada de repente. Eu me lembro de quando o abraçava e ele ficava abaixo do meu queixo. Hoje, está pela altura dos meus olhos. Então, abraçada nele, deu-se o seguinte diálogo:

– Victor, cresceste muito! Eu te conheço só há dois anos, mas já percebo uma grande diferença na tua altura.

– Claro, Crazy. Se um pré-adolescente cresce um monte em três meses, imagina em dois anos.

E, depois desta conversa, ele pegou seu computador, o fone de ouvido e foi pro seu quarto. É a adolescência chegando aí, não tem jeito.

Uma resposta em “É a idade…

Deixe um comentário

