A (special) day in the life

Com atraso, mas lá vai o post sobre o show do Paul McCartney.

Olha quem está cantando lá atrás. ;)

Quando eu e o Junior fomos ao show, em 2010, uma coisa me marcou muito. Assim que recebemos a notícia de que tínhamos conseguido os ingressos (depois de anunciarem que eles estavam esgotados), eu e o Junior ficamos eufóricos. O Victor estava conosco e logo começou a comemorar também. Isso porque nós três sempre vamos a shows juntos (quando em teatro ou em outro ambiente que seja adequado para o Victor, por causa da idade dele). O problema é que ao show do Paul McCartney em Porto Alegre ele não poderia ir conosco. Não pelo show em si, claro, mas pelo cansaço que seria aquela aventura. Faríamos um bate-volta a Porto Alegre em único dia, com duas viagens de aproximadamente seis horas, em ônibus, com horas de espera para entrar no estádio e aguardar o show, sob o sol. Explicamos isso a ele, que entendeu, mas ficou muito triste, por acreditar (e nós também) que seria sua única oportunidade de ver um beatle se apresentando ao vivo.

Quando foi confirmado o show em Florianópolis, agora em 2012, acho que eu e o Junior ficamos mais felizes do que o próprio Victor. O principal motivo (pelo menos pra mim) era termos, sim, a chance de levá-lo para ver o Paul McCartney se apresentando em um show que – já sabíamos – seria maravilhoso. De saber que ele teria essa chance e que teríamos o privilégio de dividir esse momento especial com ele. O ingresso foi um dos nossos presentes pelo aniversário de 11 anos do guri.

Baixamos para o novo celular dele (que foi o outro presente de aniversário) a provável lista de músicas que o Paul apresentaria aqui e ficamos aguardando o dia 25 de abril chegar. Foi como esperávamos. O Victor ficou maravilhado, foi muito lindo. Uma das cenas que mais me marcou foi vê-lo de olhos arregalados e boca aberta, fascinado, assistindo à explosão de fogos durante a execução de Live and let die. Inesquecível.

Colo para ele ver Paul tocando ‘Junior’s Farm’, uma de suas preferidas do show.

Anúncios

2 respostas em “A (special) day in the life

  1. Que bacana, a fofamília é parceria sempre. Quando o Rafinha crescer como o Vi, irá em um show também muito legal.
    Fofos!

  2. Pingback: “Olha aqui, presta atenção, essa é a nossa canção” | fofamília

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s