Homem-Aranha de galocha

1 – Finalmente consegui encontrar as galochas que eu queria para dias de chuva.

2 – Os meninos, como toda criança, quando veem um par de botas ou às vezes até de sapatilhas pelo chão da sala (shame on me), têm o costume de calçá-lo e sair brincando (o pé do Victor finalmente ultrapassou o comprimento do meu, portanto, tirar a galocha dele ontem foi meio trabalhoso).

Então, ontem, dia em que encontrei e comprei as botas, o Rafofura encarnou o Homem-Aranha, calçou minhas galochas e saiu dançando pela sala de casa ao som de Raul Seixas e Marcelo Nova (música Best Seller, do álbum Panela do Diabo).

Ele começou a dançar, parou, olhou pra mim e me pediu: “Filma, Zêizi?”


Vocês me desculpem o enquadramento ruim, mas é que eu não nasci pra isso. Eu mais olhava pra ele dançando (e ria, de tanta fofura) do que para a tela de retorno da câmera.

3 respostas em “Homem-Aranha de galocha

  1. Rafofura, tu é um fofo que eu amo muito! Amei te ver dançando Raulzito, tu deu um show, meu lindo.

    Ah, gostei dos pezinhos do Vi, no ritmo.
    Lindos!!!

Deixe um comentário

