Sobre

Este blog se chamava ipsis litteris e nasceu em janeiro de 2003. O ipsis litteris teve dois endereços, um no bloggerBR e outro no WordPress.

Mas o blog mudou o foco. Hoje, eu escrevo nele, principalmente, histórias dos meus enteados, Victor (11 anos) e Rafael (5 anos e meio). E, hoje, não sou mais só eu que escrevo nele. Como virou um blog familiar, que vai registrar momentos especiais ou mesmo rotineiros desta fofamília, escrevemos nele eu e meu marido.

Aqui em casa, temos um caderninho especial, um moleskine que serve de diário da fofamília (na verdade, mais de um, pois já encerramos o primeiro volume e já temos outros aqui reservados para as próximas “edições”). Nesses caderninhos, anoto falas engraçadas, fofas e carinhosas dos meninos, além de guardar coisas e lembranças que são importantes para nós, que devem ser registradas e lembradas para sempre.

São algumas dessas historinhas que vêm parar aqui, preencher os posts deste blog. Espero que vocês curtam, pois, pelo menos para mim, é sempre um prazer ler histórias de crianças.

Boa leitura!

amores da minha vida!

Anúncios

6 respostas em “Sobre

  1. Prima, que bárbaro! Estou passada! Sabe sou desatualizada vivo pra obra de Deus, pra família e pro trabalho. Não sou muito ligada em internet. Passo até alguns dias sem olhar a caixa de emails. Já havia ouvido falar em blog, mas, nunca tinha entrado em um. Você deve se perguntar em que mundo vive esta minha prima? Mas a real é esta! E fiquei super encantada com o que vi. Essa idéia é muiiiiito gostosa. Realmente vc tem motivos de sobra pra viver essa felicidade estanpada em seu rosto. Fiquei super feliz com a novidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s